Marselha vence Saint-Étienne e aproxima-se da liderança da Ligue 1

O Marselha venceu o Saint-Étienne por duas bolas a zero durante este domingo, em jogo da décima quarta jornada da Ligue 1.

O Marselha derrotou o Saint-Étienne por 2-0, num dos jogos mais importantes do futebol francês. O desafio era válido pela décima quarta jornada da Ligue 1. O primeiro golo do encontro foi feito por Adrien Rabiot, 17′, com Mason Greenwood a fechar as contas do marcador, aos 65′, na recarga de uma grande penalidade que o inglês desperdiçou.

Com este resultado, a turma orientada por Roberto De Zerbi aproxima-se do PSG e passa a somar 29 pontos, estando no segundo lugar, a cinco pontos da liderança. Já a equipa de Olivier Dall’Oglio encontra-se na décima sexta posição (lugar de play-off de despromoção), com 13 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Lens 2-0 Montpellier
  • Nantes 1-0 Rennes
  • Estrasburgo 0-0 Reims
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leagues Cup 2025: Toluca de Paulinho eliminado e Inter Miami avança para as meias finais com bis de Luis Suárez

Já são conhecidas as meias finais da Leagues Cup 2025. Toluca de Paulinho ficou pelo caminho e Inter Miami avançou na prova.

Pedro Porro: «Quando cheguei ao Sporting não era ninguém. Deram-me tudo»

Pedro Porro não esquece o Sporting. Lateral direito do Tottenham fala sobre a importância de Alvalade na sua carreira.

Sporting já gastou mais de 60 milhões de euros na renovação do do Estádio de Alvalade

O Sporting remodelou vários aspetos do Estádio de Alvalade. Leões já gastaram um valor acima dos 60 milhões de euros.

Sporting: Há 2 clubes da Primeira Liga interessados em Diogo Travassos

O Vitória SC e o Moreirense estão interessados em Diogo Travassos. Jovem foi emprestado pelo Sporting ao Estrela Amadora na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan faz proposta ao Sporting por Conrad Harder: Dinamarquês não é a principal opção

O AC Milan fez chegar uma proposta ao Sporting por Conrad Harder. Prioridade dos Rossoneri é Victor Boniface, do Bayer Leverkusen.

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 3.ª jornada da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer as equipas de arbitragem para os jogos da terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho cumpre desejo e Fenerbahçe fecha médio da Premier League

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Edson Álvarez ao West Ham. José Mourinho vê concretizado o seu desejo de ter o médio.