Ruben Amorim comparado a Erik ten Hag: «Fazia isso há algumas semanas»

- Advertisement -

Ruben Amorim tem rodado a equipa do Manchester United. Gary Neville criticou rotação do técnico português.

As duas derrotas consecutivas do Manchester United trouxeram à tona algumas críticas a Ruben Amorim. Depois do desaire diante do Nottingham Forest, Gary Neville, antigo jogador do clube, comparou o português a Erik ten Hag no sentido da rotação do plantel.

«Quando mudamos constantemente os jogadores, quando mudamos os três defesas, quando tiramos cinco jogadores estamos basicamente a dizer a todos eles que não confiamos neles, porque foram deixados de fora da equipa titular. E Ten Hag fazia isso há algumas semanas, mudando os jogadores da defesa e mudando o meio-campo. De repente temos um sistema completamente diferente, um conjunto de jogadores completamente diferente em campo no final do jogo, e nunca se consegue estabilidade ou consistência», começou o comentador da NBC Sports.

«Deixe os jogadores em campo. Na verdade, eles não estavam a jogar assim tão mal na primeira parte. Obviamente que foram prejudicados pelas bolas paradas, em termos de cantos, mas o futebol em geral não foi assim tão mau», elogiou, ainda assim, Gary Neville.

Gary Neville representou o Manchester United em toda a carreira, tendo somado 602 jogos pelo clube entre 1992 e 2011.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.