Nápoles atualiza lesão de Khvicha Kvaratskhelia

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia lesionou-se na partida do Nápoles diante da Lazio. Extremo georgiano já se encontra a recuperar.

Uma entorse no joelho direito revelou uma lesão de baixo grau no ligamento colateral medial. Num comunicado oficial, o Nápoles deu conta dos detalhes da lesão sofrida por Khvicha Kvaratskhelia no encontro entre a Lazio e o Nápoles, ganho pelos romanos.

«Durante o jogo de domingo contra a Lazio, Khvicha Kvaratskhelia sofreu uma entorse no joelho direito na sequência de um choque em jogo. Hoje, o jogador foi submetido a exames instrumentais no Hospital Pineta Grande, que revelaram uma lesão de baixo grau no ligamento colateral medial. Kvaratskhelia já iniciou o processo de reabilitação», pode ler-se na nota publicada pelos napolitanos.

Khvicha Kvaratskhelia realizou 17 jogos pelo Nápoles nesta temporada nos quais somou cinco golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Silva restabelece igualdade na final da Taça da Liga com golo de penálti

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Samu Silva empatou o encontro através de uma grande penalidade ao minuto 59'.

Ainda o despedimento de Ruben Amorim: Ingleses revelam comentário que não terá agradado ao português

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira. Imprensa inglesa faz revelação a envolver bastidores.

Ruben Amorim está de volta a Portugal: eis as imagens

Ruben Amorim está de volta a Portugal. Técnico de 40 anos foi despedido do Manchester United na segunda-feira passada.

Vitor Carvalho comenta Vitória SC x Braga: «Podíamos ter aproveitado um pouco melhor as oportunidades que tivemos, mas já passou»

O Braga está a vencer o Vitória SC por 1-0 na final da Taça da Liga. Vítor Carvalho aborda questão da finalização.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Costa de Marfim de Diomande eliminada pelo Egito na CAN 2025

O Egito venceu a Costa do Marfim por 3-2 e qualificou-se para as meias finais da CAN 2025. Ousmane Diomande voltará assim ao Sporting.

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.