João Pereira promove 1ª titularidade de jovem: eis os onzes oficiais do Club Brugge x Sporting da Champions League

O Sporting desloca-se à Bélgica na sexta jornada da Champions League. Leões vão defrontar o Club Brugge na prova.

Depois de três derrotas consecutivas, o Sporting de João Pereira entra em campo a tentar afastar fantasmas. Os leões defrontam o Club Brugge na Bélgica na sexta jornada da Champions League.

Com uma crise no meio-campo, face às lesões de Hidemasa Morita, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves, o técnico lança João Simões na primeira titularidade do jovem pelos leões.

Eis os onzes oficiais de Club Brugge e Sporting:

Club Brugge: Simon Mignolet, Joaquin Seys, Brandon Mechele, Joel Ordóñez, Maxim De Cuyper, Ardon Jashari, Raphael Onyedika, Skov Olsen, Hans Vanaken, Christos Tzolis, Ferrán Jutglà

Sporting: Franco Israel; Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio; Geovany Quenda, Morten Hjulmand, João Simões, Maxi Araújo; Francisco Trincão, Geny Catamo, Viktor Gyokeres.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.

João Noronha Lopes dispara contra Rui Costa e Luís Filipe Vieira: «São os dois grandes responsáveis para que Pedro Proença hoje tenha esta preponderância...

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

João Noronha Lopes ao ataque: «Há uma Liga até fevereiro e outra depois. Varandas, em fevereiro, faz declarações que condicionam os árbitros»

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

João Noronha Lopes revela que Nuno Gomes é o seu vice-presidente

João Noronha Lopes revelou que Nuno Gomes e Vítor Paneira vão fazer parte da estrutura do Benfica, caso vença as eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.

Tiago Djaló já está na Turquia para reforçar próximo clube

Tiago Djaló está muito perto de ser jogador do Besiktas. Defesas-central deixa Juventus e aterra na Turquia para completar mudança.