📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting na Champions League

- Advertisement -

Portugal não somou pontos para o Ranking UEFA nesta terça-feira. O Sporting perdeu com o Club Brugge na Bélgica.

Nada mudou na luta entre Portugal e os Países Baixos com vista ao Ranking UEFA. O Sporting não adicionou qualquer ponto em virtude da derrota diante do Club Brugge… mas o PSV também perdeu.

Os neerlandeses foram derrotados pelo Brest pelo que os Países Baixos e Portugal continuam, respetivamente, com 59.233 e 56.491 pontos respetivamente. Por outro lado, a França distanciou-se no quinto lugar. As vitórias do Brest e do PSG permitiram aos gauleses ascender aos 64.379 pontos.

Recorda AQUI o Ranking UEFA antes dos primeiros jogos de mais uma semana europeia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Neemias Queta faz um dos melhores jogos da carreira e Boston Celtics vence

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Washington Wizards por 136-107. Neemias Queta fez um dos melhores jogos da carreira.

Portugal volta a perder lugar extra na Champions League: Há atualização no ranking

Portugal volta a perder 2.º lugar na corrida por um lugar extra na Champions League. Neste momento, não teria direito.

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito