Manchester United em negociações avançadas para fechar o primeiro reforço da era Ruben Amorim por 4 milhões de euros

O Manchester United está em negociações avançadas para garantir a contratação de Diego León. O jovem lateral-esquerdo pertence ao Cerro Porteño.

Diego León está muito perto de ser confirmado como o primeiro reforço do Manchester United de Ruben Amorim. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o clube inglês está em negociações muito avançadas para fechar o acordo com o Cerro Porteño.

Em cima está uma transferência fixada nos quatro milhões de euros, sendo que, nesta altura, estão a ser discutidos alguns detalhes relacionados com as cláusulas do acordo e a percentagem futura que ficará do lado do clube paraguaio.

Diego León é lateral-esquerdo e tem apenas 17 anos, sendo já um habitual titular no Cerro Porteño. Nesta temporada soma dois golos em 21 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que ainda podem sair de Sporting, Benfica e FC Porto neste mercado de transferências

O mercado de transferências encerra no final de agosto e alguns jogadores ainda podem sair dos respetivos emblemas.

Granit Xhaka oficializado no Sunderland

Granit Xhaka foi anunciado como reforço do Sunderland. O médio suíço tomou a decisão de deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League.

Cristiano Ronaldo pode estrear-se pelo Al Nassr na nova época já esta quarta-feira

Cristiano Ronaldo e João Félix podem ir a jogo esta quarta-feira. O Al Nassr vai enfrentar o Toulouse num encontro particular.

Devis Vásquez deixa AC Milan e reforça AS Roma a custo zero

Devis Vásquez reforçou a AS Roma a custo zero. O guarda-redes saiu do AC Milan e assinou por duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Tajon Buchanan troca Inter Milão por Villarreal em definitivo

Tajon Buchanan foi oficializado como reforço do Villarreal até 2030. O avançado assinou em definitivo, depois de ter sido emprestado pelo Inter Milão.

Rui Borges recebe boa notícia no treino desta quarta-feira

Rui Borges contou com Maxi Araújo no treino desta quarta-feira, o último de preparação para a Supertaça de Portugal.

Reforço do Sporting já está em Portugal para assinar

Rômulo já se encontra em Portugal para assinar pelo Sporting. O central vai ser integrado inicialmente na equipa B.