📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bonucci revela conversações com a AS Roma e diz: «José Mourinho deixou-me pendurado»

- Advertisement -

Leonardo Bonucci confirma que esteve muito perto da AS Roma. O antigo defesa aborda convite de José Mourinho e esquecimento.

Leonardo Bonucci falou sobre a transferência falhada para a AS Roma durante o mercado de inverno de 2023/24. Em entrevista à Prime Video, o antigo defesa-central confirmou que esteve em negociações com o clube italiano e que José Mourinho lhe telefonou mais do que uma vez:

«A história da Roma era verdadeira. Eu estava em conversações com eles. Mourinho telefonou-me mais do que uma vez. Disse-me: ‘Treina bem porque no dia 3 de janeiro vais jogar contra a Cremonese’. Na Alemanha, o campeonato termina no dia 20, por isso vou estar de fora dois ou três dias e depois começo a treinar no dia 28, altura em que regresso à Alemanha. Assim que a janela de transferências abrir, chegarei».

Bonucci conta que José Mourinho não lhe ligou depois e ficou um pouco desiludido:

«Tínhamos chegado a um acordo por volta de 23 de dezembro, mas o azar quis que a notícia saísse durante o período de Natal, quando ninguém trabalha e não se passa nada. Alguns adeptos exageraram… Mourinho pensou que a Roma lhe ia renovar o contrato por causa do carinho dos adeptos, aproveitou a oportunidade e preferiu concentrar-se noutra coisa, sem me telefonar depois, deixando-me pendurado. Fiquei um pouco desiludido, para ser sincero. Os homens falam uns com os outros».

Bonucci diz que voltou a ver José Mourinho e agradeceu-lhe à mesma:

«Voltei a vê-lo em Istambul e disse-lhe: ‘Obrigado por não me teres levado para Roma, porque vim para Istambul, conheci uma cidade linda e pessoas muito boas. Acabaste por não me levar para Roma, mas tenho de te agradecer na mesma».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.