O Newcastle e o Aston Villa estão interessados na contratação de António Silva. Os clubes ingleses juntam-se à Juventus na corrida pelo defesa do Benfica.
Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Newcastle e o Aston Villa também estão interessados na contratação de António Silva. O defesa central do Benfica tem contrato com até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
De acordo com a mesma fonte, o presidente Rui Costa deverá reunir com os representantes do internacional português nos próximos dias de modo a decidir o seu futuro. Para além dos clubes da Premier League agora associados, também a Juventus tem cobiçado o defesa central de 21 anos.
Esta temporada, António Silva não tem sido opção com tanta regularidade, fruto da rápida ascensão de Tomás Araújo. Ainda assim, o jovem central soma um golo e uma assistência em 11 partidas em todas as competições.