Frederico Varandas toma posição sobre João Pereira e há data chave para definição do futuro

- Advertisement -

Frederico Varandas apostou em João Pereira como sucessor de Ruben Amorim, mas o antigo lateral não está a ter o melhor dos começos.

Frederico Varandas tem sido pressionado a demitir João Pereira, mas a ideia do presidente do Sporting é manter o antigo lateral direito como treinador até ao dia 29 de dezembro, marcado pelo jogo entre a turma de Alvalade e o Benfica.

A informação está a ser avançada pelo Record, que adianta que Frederico Varandas não vê uma mudança anterior a esta data como algo positivo, embora possa reconsiderar a sua posição. Já existem alternativas a serem estudadas.

João Pereira conta com uma vitória e quatro derrotas. O Sporting não sofria quatro derrotas consecutivas desde outubro de 2012. Até ao final de 2024, os leões terão que ainda realizar quatro jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer João Cancelo e define 2 perspetivas para avançar para a contratação em definitivo do internacional português

O Barcelona quer João Cancelo e está na disposição de avançar para a sua contratação. Ainda assim, culés não querem investir muito dinheiro.

Al Ahli bate Al Fateh de José Gomes com bis de Ivan Toney

O Al Ahli venceu o Al Fateh por 3-1 na 28.ª jornada da Liga Saudita. Ivan Toney apontou um hat-trick no encontro.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Liceo

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Eis os destaques.

FC Porto derrota Liceo nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Os dragões venceram por 6-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo tem plantel de craques: os 5 destaques da equipa alemã

O Friburgo enfrenta o Braga na segunda-mão das meias-finais da Europa League. A equipa alemã conta com alguns craques.

Já há data para o regresso de Oskar Pietuszewski a Portugal

Oskar Pietuszewski regressa a Portugal na manhã da próxima quinta-feira. O extremo de 17 anos esteve na Polónia a realizar os exames finais do ensino secundário.

Carlos Vicens não desfaz dúvida em relação a Ricardo Horta: «Teremos de ser cautelosos»

Carlos Vicens não garantiu que Ricardo Horta possa ser utilizado na partida contra o Friburgo, para a Europa League.