Botafogo de Artur Jorge em mudanças: 7 jogadores estão de saída

- Advertisement -

O Botafogo terminou a temporada de 2024 com uma derrota frente ao Pachuca, para a Taça Intercontinental. Alguns jogadores vão sair.

O Botafogo prepara-se para sofrer algumas mudanças no seu elenco. Thiago Almada anunciou que se vai juntar já ao Lyon a partir de janeiro, deixando a turma do Rio de Janeiro, mas não será o único a deixar o Nilton Santos.

Adryelson vai fazer companhia a Thiago Almada, já que estava cedido pelos gauleses. Já Pablo estava emprestado, mas pelo Flamengo. O Botafogo não vai renovar contrato com quatro elementos: Marçal, Tchê Tchê, Eduardo e Óscar Romero.

Artur Jorge verá assim o plantel do Botafogo a ser reduzido, embora se esperem reforços para 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez volta a elogiar Cristiano Ronaldo: «Se pudéssemos ter o Cristiano para sempre…»

Roberto Martínez voltou a destacar a importância de Cristiano Ronaldo para a Seleção e o desejo de conquistar o Mundial 2026 com o capitão.

Botafogo de Martín Anselmi de olho em antigo jogador do Braga

O Botafogo pode avançar para a contratação de Matheus Magalhães, guarda-redes que passou várias temporadas no Braga.

Iván Fresneda associado ao Arsenal: o crescimento do espanhol dentro do Sporting

Iván Fresneda foi recentemente associado ao Arsenal. O jogador transformou-se em figura importante no Sporting.

FC Porto empata frente ao Vizela em jogo particular: Eis os detalhes

Na manhã desta segunda-feira, o FC Porto empatou a uma bola com o Vizela num jogo particular no CTDF Jorge Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

Real Madrid continua preparação de jogo frente ao Benfica e treino contou com 4 baixas

O Real Madrid contou com quatro baixas no treino desta segunda-feira, de preparação para o encontro frente ao Benfica.