📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Batalha dos últimos na Liga Portuguesa Feminina: Albergaria soma a 1.ª vitória

- Advertisement -

O Albergaria venceu em casa o Vilaverdense por 2-1 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Batalha dos últimos lugares.

O Albergaria somou esta quinta-feira os primeiros 3 pontos na Primeira Liga Feminina, após bater em casa o Vilaverdense por 2-1 na nona jornada do campeonato. Addi Nourimane (14′ e 55′) esteve em destaque ao bisar na partida, garantindo assim a vitória. Karol Mineira marcou o único golo da equipa derrotada.

Mencionar que o Vilaverdense jogou a partir dos 81 minutos com apenas dez jogadoras, depois de Filipa Morais ver cartão vermelho. Houve também um penálti falhado por Laura Luís (Albergaria) aos 67 minutos.

Com este resultado, o Albergaria soma 3 pontos no penúltimo lugar, enquanto o Vilaverdense continua com 0 pontos. Até esta quinta-feira ambas as equipas não tinham somado qualquer ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Veljko Paunovic confirmado como novo selecionador da Sérvia

Veljko Paunovic foi anunciado como novo selecionador da Sérvia, sucedendo a Dragan Stojkovic. O treinador de 48 anos vai comandar a equipa nos jogos decisivos de qualificação para o Mundial 2026.

Custódio Castro olha para novo jogo contra Sporting: «Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Custódio Castro já lançou jogo.

João Brito assina contrato profissional com o FC Porto

João Brito, médio de 16 anos, assinou contrato profissional com o FC Porto. O jovem que cumpre a nona época de dragão ao peito e integra o plantel de Sub-17.

Arne Slot recebe mais uma má notícia no Liverpool e há um lesionado que vai estar mais tempo afastado do que o suposto

O Liverpool já sabe que Jeremie Frimpong vai demorar mais tempo do que o previsto para voltar aos relvados. O ala neerlandês deve ficar fora mais seis semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.

Mohamadou Kanté renova contrato com o West Ham até 2031

O West Ham anunciou a renovação de contrato de Mohamadou Kanté até 2031. O médio francês de 20 anos tem-se destacado serviço dos Sub-21 da equipa inglesa.

Abel Ferreira cumpre cinco anos como treinador do Palmeiras

Abel Ferreira cumpriu oficialmente cinco anos ao serviço do Palmeiras. O técnico é o mais titulado da história do clube.