3-0 foi simpático para o Braga que cai em Roma e tem top-24 da Europa League em risco

- Advertisement -

O Braga perdeu na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas foram derrotados pelos romanos por 3-0 e estão em apuros.

Situação delicada para o Braga que regressou às derrotas na Europa League. Na casa da AS Roma, os arsenalistas perderam por 2-0.

Depois de um começo positivo dos arsenalistas no jogo, foi a AS Roma quem se colocou em vantagem no encontro graças ao primeiro golo de Lorenzo Pellegrini (9′) na época. Saud Abdulhamid (47′) marcou novamente, num jogo em que Matheus Magalhães, que esteve em destaque com várias defesas de grande nível, acabou expulso (68′). Já nos descontos, Mario Hermoso sentenciou a partida.

Com este resultado a AS Roma chega aos nove pontos na Europa League e sobe ao 14º lugar. O Braga mantém-se com sete pontos e está, perigosamente, no 22º lugar da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi desolado depois de perder a Supertaça de França: «Nunca chorei depois de perder e hoje chorei quando entrei no balneário»

Roberto De Zerbi mostrou-se desolado com a derrota na Supertaça de França. Marselha perdeu com o PSG nos penáltis.

Atlético Madrid define preço para vender Thiago Almada em janeiro

Thiago Almada pode deixar o Atlético Madrid em janeiro. Colchoneros colocaram o médio no mercado e definiram preço do jogador.

Lenda do Manchester United elogia Ruben Amorim: «A sua honestidade e a sua visão das coisas eram bastante revigorantes»

Michael Owen deixou elogios ao trabalho feito por Ruben Amorim no Manchester United. Antigo avançado vê méritos no treinador.

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim e causa polémica: «Alex Ferguson anda a pairar como se fosse mau cheiro»

Roy Keane comentou a atualidade do Manchester United. A lenda dos red devils deixou críticas à gestão do clube e falou de Sir Alex Ferguson.

PUB

Mais Artigos Populares

Guarda-redes do Alverca com interessado no Brasil

Matheus Mendes pode deixar o Alverca nesta janela de transferências. Guarda-redes é alvo do Sport e pondera regresso ao Brasil.

Thiago Silva pode ser titular no FC Porto x Benfica: eis a situação

Thiago Silva pode fazer a sua estreia no FC Porto frente ao Benfica. Dragões recebem águias nos quartos de final da Taça de Portugal.

Onde ver o Inter Milão x Nápoles crucial para a luta pelo título da Serie A?

O Inter Milão recebe o Nápoles numa jornada importante na luta pela Serie A. Nerazzurri chegam depois de aumentar vantagem no topo.