Barcelona vence na Champions Feminina com assistência de Kika Nazareth

- Advertisement -

O Barcelona foi à Suécia vencer o Hammarby por três bolas a zero, em jogo relativo à fase de grupos da quinta jornada da Champions Feminina.

O Barcelona bateu o Hammarby por 3-0, em jogo da Champions Feminina, qualificando-se para a próxima fase após a quinta jornada da fase de grupos.

O marcador foi aberto por Ewa Pajor, aos 7′, com a polaca a aumentar a vantagem, aos 40′. Aitana Bonmatí tratou de selar o triunfo, aos 80′, com assistência de Kika Nazareth, que recuperou de uma lesão sofrida na seleção. Com esta vitória, as catalãs estão em segundo lugar do grupo D, com 12 pontos, menos três que o Manchester City. Já as suecas estão em terceiro, com três pontos.

Kika Nazareth foi suplente utilizada. Eis os restantes resultados do dia:

  • Bayern Munique 4-0 Juventus
  • Valerenga 1-3 Arsenal
  • Manchester City 2-0 St. Polten
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos