Caso Mbappé x PSG: Recurso do jogador considerado «inadmissível»

- Advertisement -

Kylian Mbappé e o PSG estão numa batalha judicial há algum tempo. Há novidades sobre o caso e agora favoráveis ao clube.

Kylian Mbappé reclama 55 milhões de euros entre salários e bónus ao PSG. Numa primeira instância, o comité jurídico da Liga Profissional de Futebol (LFP) e o comité executivo da Federação Francesa de Futebol (FFF) deu razão ao jogador. O último capítulo é que o comité disciplinar da LFP decidiu a favor do PSG.

Neste sentido, o PSG recorreu para o Tribunal de Paris e conseguiu anular a decisão inicial – que dava razão a Kylian Mbappé. O jogador, que deixou o clube a custo zero para rumar ao Real Madrid neste verão, também recorreu ao comité disciplinar da LFP, que considerou o recurso inadmissível.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora reforça ataque com Mathew Gbomadu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Mathew Gbomadu. Trata-se de um avançado nigeriano de 21 anos.

Fally Mayulu reforça Arouca e assume camisola 9

O Arouca oficializou a contratação de Fally Mayulu. Avançado francês deixa o Bristol City e assina um contrato válido até 2029.

Victor Froholdt pode falhar Casa Pia x FC Porto: eis o motivo

Victor Froholdt está em dúvida para o Casa Pia x FC Porto. Médio dinamarquês de 19 anos apresenta sintomas febris.

Cristiano Ronaldo falha mesmo jogo do Al Nassr

Cristiano Ronaldo não joga esta segunda-feira pelo Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Langa ruma ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Bruno Langa, lateral-esquerdo de 28 anos, que reforça o plantel principal até ao final da temporada.

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.