Barcelona já tem fechado primeiro reforço para 2025/26

O Barcelona já terá fechado acordo com Jonathan Tah. O defesa-central alemão deve trocar o Bayer Leverkusen pelo clube catalão.

Jonathan Tah já tem acordo com o Barcelona para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Tancredi Palmeri, o entendimento entre as duas partes é total e o defesa-central do Bayer Leverkusen deve rumar ao emblema da Catalunha no final da temporada.

Jonathan Tah está em final de contrato com o Bayer Leverkusen e já tinha definido que não queria continuar no emblema germânico treinado por Xabi Alonso.

Inter Milão, Juventus, Liverpool e Bayer Munique foram algumas das equipas que foram associadas ao futuro do jogador, mas a decisão do internacional alemão de 28 anos acabou por cair para o Barcelona.

Jonathan Tah está há dez temporadas no Bayer Leverkusen e soma dois golos em 23 partidas em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do PSG x Tottenham da Supertaça Europeia

O PSG x Tottenham abre a temporada internacional dos troféus. Vencedores da Champions League e da Europa League em confronto.

Sporting tem novo alvo para a posição de extremo esquerdo e pode chegar aos 30 milhões de euros

O Sporting está atento à situação de Kevin. Leões querem um novo extremo esquerdo e olham para o jogador do Shakhtar Donetsk.

Benfica tem garantido cheque após passagem ao playoff da Champions League: eis os milhões que as águias vão receber no mínimo

O Benfica prepara-se para receber pelo menos 8,6 milhões de euros com a participação europeia. Chegada ao playoff aumenta o bolo.

Fortaleza de Renato Paiva empata com o Vélez Sarsfield e adia decisões para a Argentina na Taça Sul-Americana

O Fortaleza empatou por 0-0 com o Vélez Sarsfield na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana. Brasileiros orientados por Renato Paiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique acusa-se como responsável pela saída de Gianluigi Donnarumma do PSG: «Quero um estilo diferente de guarda-redes»

Luis Enrique explicou a saída de Gianluigi Donnarumma do PSG. Treinador espanhol garantiu querer um guarda-redes diferente.

Samu Aghehowa já tomou decisão quanto ao futuro imediato no FC Porto

Samu Aghehowa quer continuar no FC Porto na próxima época. Avançado espanhol deseja que curto prazo passe pelo Estádio do Dragão.

Aston Villa ganha força na corrida pela contratação de alvo do Benfica para este verão

O Benfica foi um dos clubes a demonstrar interesse na chegada de Marco Asensio. Aston Villa também está na corrida.