Valencia caiu para o último lugar da La Liga e pensa em despedir Rubén Baraja

O futuro de Rubén Baraja está muito tremido. Após o Valencia cair para o último lugar da La Liga, o técnico está em risco de ser despedido.

Rubén Baraja está perto de ser despedido do Valencia. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o técnico espanhol de 49 anos pode ser afastado nas próximas horas do clube, após ter somado nova derrota no campeonato.

Frente ao Valladolid, que era um adversário direto na luta pela manutenção, o Valencia acabou por sofrer uma derrota por 1-0 (a terceira consecutiva) e cair para o último posto do campeonato.

«É uma obsessão para mim, tenho de continuar, tenho de tentar levantá-los. Não vejo que os rivais sejam superiores. A diferença está num pormenor. Os números são indefensáveis, mas não vou desistir», afirmou Rubén Baraja após a derrota no encontro.

Nas próximas horas, os responsáveis do Valencia vão reunir para decidir o futuro do técnico, numa altura em que há cada vez mais contestação dos adeptos contra a direção liderada por Peter Lim. Quanto a Rubén Baraja, compareceu no centro de treinos do clube che já neste domingo de manhã para dar o treino, ainda que sem certezas sobre a sua continuidade.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas confirma compra dos 50% do passe de Gedson Fernandes ao Benfica: eis o valor que os encarnados encaixam

O Besiktas confirmou que pagou dez milhões de euros para adquirir 50% do passe de Gedson Fernandes, que pertencia ao Benfica. O médio vai ser transferido para o Spartak Moscovo.

João Félix oficializado como reforço do Al Nassr

O Al Nassr confirmou a contratação de João Félix. O avançado internacional português assinou contrato até 2027.

Geovany Quenda fala da saída de Viktor Gyokeres e da Supertaça: «É jogar para ganhar»

Geovany Quenda falou da atualidade do Sporting. O jovem avançado do Sporting foi confrontado com a saída de Viktor Gyokeres.

Rui Borges confrontado com o interesse em Ricardo Mangas e explica contratação de Luis Suárez: «Diferente do Viktor [Gyokeres]»

Rui Borges falou falou sobre a atualidade do Sporting. O técnico dos leões foi chamado a falar sobre Luis Suárez e Ricardo Mangas.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes veta voto eletrónico nas eleições do Benfica e Cristóvão Carvalho critica: «A participação de todos é fundamental»

Noronha Lopes está contra o voto eletrónico nas eleições presidenciais do Benfica. Cristóvão Carvalho é a favor e deixa críticas.

Manchester City recusa oferta de 28 milhões de euros por médio

O Nottingham Forest de Nuno Espírito apresentou uma oferta de 28 milhões de euros por James McAtee. Manchester City recusou.

Sporting pode competir com Palmeiras de Abel Ferreira por médio

O Sporting é um dos interessados em Nelson Deossa, médio colombiano que joga no Monterrey. Real Betis insiste na contratação.