📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Defesa do FC Porto tem acordo para rumar ao Brasileirão e pode deixar o clube já em janeiro

- Advertisement -

Wendell chegou a acordo com o São Paulo. O lateral esquerdo brasileiro tem tido pouco espaço no FC Porto e pode sair em janeiro.

Wendell e o São Paulo chegaram a acordo quanto aos termos pessoais. De acordo com o jornalista André Hernan, está tudo alinhado entre o jogador do FC Porto e o emblema brasileiro.

Avança a mesma fonte que falta agora o São Paulo chegar a acordo com o FC Porto para a transferência do jogador em janeiro. O conjunto paulista ganhou a dianteira na corrida pelo internacional brasileiro.

Wendell tem 31 anos e esta temporada está praticamente descartado do plantel do FC Porto, somando apenas 47 minutos em dois jogos pelo clube português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.

Benfica e FC Porto avançam para a Main Round da Liga Europeia: eis os resultados do dia

O Benfica perdeu com o Melsungen por 30-26 na sexta jornada da Liga Europeia. FC Porto venceu o Kriens por 44-25.

Brasil goleia Portugal em novo encontro particular da seleção feminina

Portugal somou mais uma derrota na dupla jornada de particulares. Em Aveiro, vitória do Brasil chegou com goleada pesada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo de loucos vale recorde a Erling Halland e 5-4 ao Manchester City contra o Fulham de Marco Silva: eis os primeiros resultados do...

Grande jogo no reduto do Fulham. O Manchester City venceu a equipa de Marco Silva por 5-4 num jogo histórico para Erling Haaland.

Rodrigo Pinheiro renova com o Famalicão: «As coisas que idealizei quando cheguei acabaram por acontecer»

O Famalicão anunciou a renovação de contrato de Rodrigo Pinheiro. Lateral direito de 23 anos assume estar «muito feliz».

Enzo Maresca radiante com estrela do Chelsea: «Gostaria que fosse titular em todos os jogos, mas…»

Enzo Maresca fez a antevisão do Leeds United x Chelsea. Andrey Caicedo, Cole Palmer e Reece James foram tópicos de conversa.