Atalanta vence Cagliari e continua na liderança da Serie A

Continua a campanha estrondosa da Atalanta na Serie A. Conjunto italiano derrotou o Cagliari na 16ª jornada da competição.

Segue o líder em Itália. A Atalanta de Gian Piero Gasperini derrotou o Cagliari por 1-0 na 16ª jornada e continua na liderança isolada da Serie A.

Nicolò Zaniolo (66′) marcou o único golo da partida num lance em que a assistência esteve a cargo de Raoul Bellanova. Até ao fim as redes não mais abanaram e o conjunto de Bérgamo somou mais três pontos.

Com este resultado a Atalanta chega aos 37 pontos e abre, de forma provisória, cinco pontos de diferença para o Nápoles no segundo lugar. O Cagliari é 15º com 14 pontos e pode cair para zonas perigosas no decorrer da jornada.

Conhece melhor a Atalanta AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

AVS SAD acerta chegada de novo defesa central

O AVS SAD chegou a acordo com o Lens para a contratação de Sidi Bane. Defesa central a caminho de Portugal.

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio completo dos playoffs da Europa League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Europa League. Conhece o desenho da chave que contém o Braga.

Jorrel Hato oficializado como novo jogador do Chelsea

Jorrel Hato foi oficializado como novo jogador do Chelsea. O defesa chega a Londres proveniente do Ajax.

Nice paga 7 milhões de euros e vai fechar reforço a tempo dos jogos com o Benfica na Champions League

O Nice tem a contratação de Ransford Konigsdorffer fechada. Avançado ganês vai fazer exames médicos para rumar ao clube francês.