Peter Lim trava saída de Rubén Baraja para não pagar 5 milhões de euros e contestação aumenta no Valência

Aumenta a contestação a Peter Lim no Valência. Dono do clube che está a travar a saída de Rubén Baraja para evitar pagar a indemnização.

A contestação a Peter Lim no Valência já é longa e promete viver novos capítulos. De acordo com o jornal Marca, o proprietário do clube che está a travar a saída de Rubén Baraja de forma a não pagar a cláusula de indemnização.

Caso despedisse Rubén Baraja, o Valência teria de pagar cinco milhões de euros, um valor que o dono do emblema espanhol não está disposto a pagar. Deste modo, e depois da derrota diante do Valladolid que atirou o clube para o último lugar da La Liga, o técnico voltou a orientar a sessão de treinos do conjunto che.

O ambiente no balneário continua quente e os ânimos muito exaltados entre os adeptos que acusam Peter Lim, proprietário do clube, de estar a colocar o clube numa má situação económica e desportiva. O magnata só aceita abrir mão do clube mediante o pagamento de 400 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.

As 5 figuras da Elite Cup 2025: O torneio das certezas e das afirmações | Hóquei em Patins

A Elite Cup 2025 não foi apenas o pontapé de saída da época. Foi um espelho antecipado daquilo que cada equipa pretende ser — e daquilo que alguns jogadores já são

Manchester City pensa em campeão do mundo para a posição de lateral direito

O Manchester City já pensa no mercado de inverno. Citizens estão interessados em Nahuel Molina, do Atlético Madrid.

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

Adeptos do Manchester United já têm cântico para Lammens: «És o Schmeichel disfarçado?»

Senne Lammens estreou-se este sábado na baliza do Manchester United e não sofreu golos. Adeptos já têm cântico.