Nápoles vence Udinese e mantém distâncias para a Atalanta no topo da Serie A

- Advertisement -

Segunda parte de luxo do Nápoles na vitória diante da Udinese. O conjunto orientado por Antonio Conte venceu por 3-1.

Foi preciso penar para o Nápoles festejar. O conjunto orientado por Antonio Conte foi para o intervalo a perder por 3-1 diante da Udinese, mas acabou por vencer por 3-1.

Florian Thauvin (22′) marcou primeiro para o conjunto da casa, mas a reviravolta surgiu pelas mãos – e pés – de Romelu Lukaku (50′), de Lautaro Giannetti na própria baliza (76′) e de Zambo Anguissa (81′).

Com este resultado o Nápoles chega aos 35 pontos e volta a reduzir para dois a distância para a líder Atalanta, que também venceu neste sábado. A Udinese está no nono lugar com 20 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

Sporting volta aos treinos depois da vitória contra o Estrela da Amadora e vai ter folga a 2 dias do jogo contra o Arsenal...

O Sporting treinou este domingo, no dia seguinte ao triunfo diante do Estrela da Amadora. Leões preparam confronto contra o Arsenal.

Nápoles empata em casa do Parma e abre a passadeira vermelha para o Inter Milão na Serie A

O Nápoles foi a casa do Parma empatar por 1-1 na 32.ª jornada da Serie A. Jornada de tropeços na perseguição ao Inter Milão.

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.

Bernardo Silva vai tornar-se este domingo o jogador português com mais jogos na Premier League: eis a restante lista

Bernardo Silva vai tornar-se no jogador português com mais jogos na Premier League. Médio do Manchester City fará o jogo 297.

Massimiliano Allegri deixa recado depois dos assobios a Rafael Leão: «Quando os espaços são curtos, torna-se difícil para ele conseguir superar o adversário»

Massimiliano Allegri analisou a derrota pesada do AC Milan diante da Udinese. Treinador falou ainda de Rafael Leão, muito assobiado.