Tiago Teixeira: «O mais importante é que conseguimos a vitória»

O Sporting venceu o Boavista num jogo da 14.º jornada da Primeira Liga. Tiago Teixeira fez a análise à partida.

O Sporting venceu o Boavista num jogo da 14.º jornada da Primeira Liga. Tiago Teixeira fez a análise ao encontro e ao desempenho da sua equipa:

«Esta vitória vale mais do que os três pontos por todo o ambiente que rodeia a equipa? É uma vitória justa, por tudo o que fizemos durante o jogo. Nos jogos anteriores, conseguimos ser dominadores, criar muitas mais oportunidades, apenas não obtivemos o resultado desejado. Foi uma questão de eficácia, principalmente na primeira parte que tivemos muitas oportunidades. Podíamos ter ido para o intervalo com outro resultado, isso acabou por não acontecer, fruto também de alguma intranquilidade de continuar a criar oportunidades e não conseguir marcar. Na segunda parte a equipa voltou a reagir muito bem, apesar do cansaço. Temos jogado de 3 em 3 dias, muitas lesões, muitos jogadores condicionados, mas o grupo tem sido fantástico e a vitória também é muito merecida e para eles também», afirmou o técnico adjunto do Sporting.

«2 golos sofridos? Lamentamos também a quantidade de oportunidades que não conseguimos concretizar, o que está a acontecer é que o adversário quando tem ocasiões de golos estão a conseguir ser mais eficazes. Nós não, mas o mais importante é que conseguimos a vitória», garantiu Tiago Teixeira.

«Santa Clara para a Taça da Liga? O jogo contra o Santa Clara o resultado não espelha minimamente o que aconteceu durante o jogo. Dominámos completamente, tivemos muito mais oportunidades. O Santa Clara, se me lembro, teve 2 oportunidades de golo durante o jogo todo. Vamos descansar bem os jogadores e vamos querer novamente dominar o jogo e conquistar a vitória. Momento de viragem? Já sentíamos isto desde o primeiro jogo que perdemos. Sentimos que a equipa queria sempre dar resposta jogo após jogo. Temos entrado bem em todos os jogos, por isso não estamos preocupados. Sabíamos que podia ser hoje, queríamos muito e foi isso que aconteceu. Estamos muito satisfeitos», concluiu o treinador português.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.