Al Rayyan disposto a pagar cláusula para tirar Artur Jorge do Botafogo

- Advertisement -

O Al Rayyan do Catar já iniciou contatos para contratar Artur Jorge. O técnico português tem contrato até dezembro de 2025 com o Botafogo.

Segundo adianta a globoesporte, o Al Rayyan do Catar já iniciou contatos para contratar Artur Jorge. O treinador português tem contrato com o Botafogo até ao final de 2025.

De acordo com a mesma fonte, o emblema do médio oriente oferece um salário três vezes maior do que aquele que o técnico de 52 anos aufere no Brasil, mas o português só vai decidir depois de falar com John Textor. Já o jornalista César Luis Merlo adianta que o clube catari estará disposto a pagar a cláusula de rescisão do treinador do Botafogo.

Recorde-se que, Artur Jorge conquistou recentemente o Brasileirão e a Taça Libertadores ao serviço do emblema do Rio de Janeiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela antes do Mundial 2026: «Estou convencido de que Cabo Verde pode ser uma surpresa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Lincoln prepara-se para deixar o Alverca neste mercado de verão

Lincoln está perto de deixar o Alverca neste mercado de verão. O futuro do médio brasileiro deverá passar pelo estrangeiro.

Burgos anuncia saída de Mario González

Mario González está de saída do Burgos. O avançado espanhol está a avaliar as opções para a próxima etapa da carreira.

Atlético Madrid ameaça Barcelona com queixa na FIFA devido a Julián Álvarez

O Atlético Madrid vai denunciar o Barcelona à FIFA por alegadas negociações irregulares com Julián Álvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela revela: «Ser campeão em Portugal é um sonho que tenho desde pequenino»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Benfica rejeita proposta do Torino por Rafael Obrador: eis os detalhes

O Benfica recusou uma proposta de cinco milhões de euros apresentada pelo Torino por Rafael Obrador.

Nilton Varela apoia Vasco Sousa: «É um grande guerreiro e vai ser muito feliz»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.