João Pereira responde ao Bola na Rede: «Posição do Quenda? Experimentámos agora do lado esquerdo, está a corresponder ao que lhe foi pedido»

- Advertisement -

João Pereira marcou presença na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, de maneira a responder a algumas perguntas após o Sporting x Boavista.

João Pereira levou o Sporting à vitória frente ao Boavista, por 3-2 e em seguida respondeu a algumas perguntas na sala de imprensa. O técnico luso contestou ao Bola na Rede.

Bola na Rede: Geovany Quenda foi a aposta inicial para avançado interior esquerdo, depois de terem passado por lá o Daniel Bragança e o Marcus Edwards nos últimos jogos. Sente que foi uma aposta que deu frutos?

João Pereira: Eu conheço bem o Quenda, esteve comigo nos Sub-23 e a sua posição é aquela que é ocupada pelo Francisco Trincão. jogava sempre mais à frente, mais interior, nunca como ala, apenas como recurso. Sei que ele tem caraterísticas para jogar ali.Experimentámos agora do lado esquerdo, é um jogador que tem último passe, boa definição, falta-lhe um pouco de golo. É um jovem e vai ganhar isso. Está a corresponder ao que lhe foi pedido.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Bielsa liga os alarmes devido a situação de ex-Benfica

Marcelo Bielsa está apreensivo pela situação de Darwin Núñez, que não foi inscrito pelo Al Hilal na Primeira Liga Saudita.

Sporting vai deixar sair Nolito Romero e já escolheu o seu sucessor

Nolito Romero não vai prosseguir na equipa principal do Sporting. Nil Cervera deverá ser o sucessor do argentino.

Kiko Costa eleito o Melhor Jogador Jovem de Andebol do Mundo

Kiko Costa foi eleito durante esta sexta-feira o Melhor Jovem Jogador de Andebol do Mundo. O luso esteve em destaque no Europeu da modalidade.

Manchester United pretende renovar com Harry Maguire mas impõe condição

O Manchester United pretende renovar contrato com Harry Maguire, mas quer baixar o seu salário, situado nos 200 mil euros semanais.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense: Atlético Mineiro realiza sondagem por Vasco Botelho da Costa

O Atlético Mineiro está em busca de um novo treinador, depois da saída de Jorge Sampaoli. Os brasileiros fizeram uma sondagem por Vasco Botelho da Costa.

Estrela da Amadora quer fazer pelo menos 10 milhões de euros no mercado de verão

O Estrela da Amadora tem realizado alguns negócios nos últimos meses e pretende receber 10 milhões de euros no mercado de verão.

Nuno Correia da Silva não avança para a presidência do Sporting

Nuno Correia da Silva confirmou que decidiu não ser um dos candidatos às eleições presidenciais do Sporting, marcadas para março.