São Paulo quer tirar Wendell ao FC Porto e coloca antigo alvo dos dragões no negócio

- Advertisement -

O São Paulo quer contar com Wendell a partir de 2025. O lateral esquerdo pertence aos quadros do FC Porto, mas não é titular.

O São Paulo está a insistir na contratação de Wendell já no começo de 2025 e quer colocar João Moreira nas negociações. A informação está a ser avançada pelo Globo Esporte, que adianta que a turma paulista quer fechar a contratação o mais rapidamente possível.

Wendell termina contrato com o FC Porto no verão de 2025, mas o São Paulo não tem intenções de esperar tanto tempo. João Moreira pode jogar como central e lateral direito e somou em 2024 um total de 13 desafios. Conta com 20 anos e já esteve na órbita do emblema de Vítor Bruno no verão.

O FC Porto tem utilizado Francisco Moura como lateral esquerdo e Wendell não tem tido espaço. Em 2024/25 foi utilizado em apenas dois jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.