Artur Jorge pode perder peça importante do Botafogo para o futebol europeu

- Advertisement -

O Botafogo conta no seu plantel com Jefferson Savarino, extremo que se transformou num elemento importante para Artur Jorge.

Jefferson Savarino foi um jogador fundamental para o Botafogo na última temporada e pode agora rumar ao futebol europeu. De acordo com o Calciomercato, o venezuelano despertou o interesse de uma série de equipas: Atalanta, Bolonha, Fiorentina, Real Bétis e Villarreal.

A mesma fonte indica que a turma do Rio de Janeiro quer receber 15 milhões de euros por Jefferson Savarino, mas que o valor é negociável. O jogador tem 28 anos e o Botafogo de Artur Jorge é a segunda equipa que representa no Brasileirão, depois do Atlético Mineiro.

Jefferson Savarino realizou em 2024 um total de 65 jogos, com 15 golos e 13 assistências. Foi contratado ao Real Salt Lake por pouco mais de dois milhões e meio de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Alves passa a integrar a estrutura da Federação Portuguesa de Futebol

Bruno Alves deixou o cargo de diretor técnico no Rio Ave para integrar a estrutura da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Benfica contrata Alan Santos ao Flamengo

O Benfica anunciou a contratação de Alan Santos. O jovem avançado chegou proveniente do Flamengo, onde defendeu a equipa principal por três vezes.

Fenerbahçe confirma que Kerem Akturkoglu já recebeu alta hospitalar

O Fenerbahçe anunciou nas redes sociais que Kerem Akturkoglu já recebeu alta do hospital. No entanto, ainda não se sabe quando volta aos relvados.

Quando são os sorteios da Champions, Europa League e Conference League? Sabe tudo sobre o destino dos portugueses

Sporting, FC Porto, Benfica, Braga e o Torreense conhecem esta semana os seus adversários nas fases de liga das competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches ainda sem futuro definido pode acabar na…Premier League: Eis os clubes interessados no português

Renato Sanches, atualmente a treinar à parte no PSG, tem Hull City, Torino, Union Berlin e Ipswich Town na corrida pela sua contratação.

Ex-selecionador da Costa do Marfim aprova regresso de Seko Fofana ao FC Porto: «Parece-me um projeto interessante, dá-lhe a estabilidade de que precisa»

Patrice Beaumelle considera que o regresso ao FC Porto ajudará Seko Fofana a encontrar a estabilidade necessária para relançar a carreira.

Morten Hjulmand e a estreia pelo Atlético Madrid: «Estou muito orgulhoso por estar aqui, mas não estou contente com o penálti»

Morten Hjulmand estreou-se a titular pelo Atlético de Madrid no empate a duas bolas (2-2) frente ao Villarreal.