Celtic bate Rangers nos penáltis e vence a Taça da Liga da Escócia

- Advertisement -

O Celtic conquistou a Taça da Liga da Escócia. A equipa de Brendan Rodgers bateu o Rangers nos penáltis e venceu o troféu pela 23.ª vez.

O Celtic conquistou a Taça da Liga da Escócia. A equipa de Brendan Rodgers bateu o Rangers nos penáltis, após um empate a três golos durante o período regulamentar.

Os golos do Celtic foram apontados por Greg Taylor (56′), Daizen Maeda (60′) e Nicolas Kuhn (87′). Para o Rangers marcaram Nedim Bajrami (41′), Mohammed Diomande (75′) e Danilo (88′). Paulo Bernardo foi titular pelo Celtic e saiu aos 71 minutos.

Nos penáltis, o Celtic acabou por conquistar o troféu pela 23.ª vez, ao vencer por 4-3, depois de Ridvan Yilmaz ter sido o único jogador a falhar um penálti e a equipa dos católicos conquistou o troféu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gabri Veiga reage à vitória do FC Porto: «São quatro finais agora, temos de ir com tudo»

Gabri Veiga analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto vence Tondela e aproveita resultado do dérbi para ficar mais perto da conquista da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga e Victor Froholdt apontaram os dois golos.