A pergunta do Bola na Rede para Daniel Ramos após o AVS SAD x Benfica: «Estamos a trabalhar bem»

- Advertisement -

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do AVS SAD x Benfica. O nosso site teve a oportunidade de questionar Daniel Ramos, mas não teve direito a pergunta para Bruno Lage.

Daniel Ramos respondeu ao Bola na Rede na conferência de imprensa de pós-jogo do AVS SAD x Benfica. Em sentido contrário, o Bola na Rede não teve direito a pergunta para Bruno Lage.

Eis a questão do Bola na Rede para Daniel Ramos:

Bola na Rede: O AVS SAD procurou ao longo de todo o jogo pressionar muito alto e acabou por provocar vários erros ao Benfica e recuperar várias bolas alto no terreno. Taticamente, no desenho da pressão, quais os pontos que considera mais importantes para o seu sucesso?

Daniel Ramos: Primeiro que tudo, treinar esse momento. Um pontapé de baliza é um momento específico do jogo, tal como é um canto, um livre lateral ou um lançamento lateral. É uma bola parada e, como tal, trabalhamos a nossa saída de bola e a saída de bola do adversário. Analisámos o adversário nesse momento e procurámos da melhor forma contrariar o adversário. É apenas uma ação de jogo que treinámos de forma específica. Estamos a trabalhar bem e a identificar o que podemos fazer consoante o adversário.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli sobre o golo do Benfica festejado no Dragão: «O barulho foi alto e os jogadores ouviram o festejo, mas a prioridade teve...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

Erling Haaland rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Não vou tornar isto emotivo, mas estiveste mesmo muito bem»

Erling Haaland deixou elogios a Bernardo Silva. Palavras depois da vitória do Manchester City contra o Arsenal na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem os seus desafios: eis os resultados do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Athletico Paranaense por 1-0 no Brasileirão. Já o Flamengo bateu o Bahia por 2-0.

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.