Vélez Sarsfield sagra-se campeão argentino

O Vélez Sarsfield sagrou-se campeão argentino ao vencer o Huracán por 2-0, na última jornada da competição.

O Vélez Sarsfield bateu o Huracán por 2-0 na última jornada da Liga Argentina e sagrou-se campeão nacional pela 11.ª vez. O emblema da capital não vencia a prova desde 2013.

Na derradeira jornada da Liga Argentina o Vélez derrotou o Huracán com golos de Claudio Aquino e Damián Fernández, e aproveitou a derrota caseira do Talleres diante do Newell’s Old Boys para se isolar no topo da tabela classificativa no sprint final.

Com este título o Vélez Sarsfield sagra-se campeão argentino pela 11.ª vez e é o 5.º clube que mais vezes conquistou a competição. É a primeira vez em cinco anos que Boca Juniors ou River Plate não vencem o título.

Subscreve!

Artigos Populares

Os desenvolvimentos sobre Conrad Harder: AC Milan em negociações com agente e Sporting nesta segunda-feira e já há detalhes sobre o negócio

Continuam as negociações do AC Milan por Conrad Harder. O clube italiano está em conversas com o Sporting e o agente do avançado dinamarquês.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar guarda-redes do Fenerbahçe de José Mourinho

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar Dominik Livakovic. O guarda-redes croata não faz parte dos planos de José Mourinho no Fenerbahçe.

Nuno Espírito Santo reage aos rumores de saída do Nottingham Forest: «Absurdo»

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de possível saída do Nottingham Forest. O técnico português garantiu que o seu abandono não está em cima da mesa.

Já há árbitro para o Benfica x Fenerbahçe da Champions League e juiz é de má memória para as águias

Já está definida a equipa de arbitragem para o Benfica x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs de acesso à Champions League. Slavko Vincic foi o eleito pela UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Fortaleza de Renato Paiva volta a perder no Brasileirão e São Paulo vence com assistência de Cédric Soares

O Fortaleza de Renato Paiva voltou a perder no Brasileirão, agora frente ao Mirassol. Já o São Paulo venceu com uma assistência de Cédric Soares na partida.

Sporting não muda de ideias em relação a Jota Silva

O Sporting não quer comprar Jota Silva em definitivo e vai avançar para a contratação do jogador somente por empréstimo. Vai haver uma nova ronda negocial com o Nottingham Forest.

Ex-Benfica critica árbitro após derrota frente ao Galatasaray: «Querem ser respeitados e não demonstram respeito»

O ex-Benfica Lionel Carole deixou várias críticas para o árbitro do último encontro entre o Kayserispor e o Galatasaray. O lateral de 34 anos falou após a partida.