Liga das Nações: final four da competição será disputada em um de dois países

- Advertisement -

Portugal ainda está na Liga das Nações e vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da competição, numa eliminatória a duas mãos.

A UEFA anunciou que a final four da Liga das Nações vai ser disputada na Alemanha ou em Itália. Os dois países vão-se enfrentar nos quartos de final da competição e quem passar à fase seguinte, terá direito a albergar os restantes jogos da prova.

Portugal está presente nos quartos de final, onde irá enfrentar a Dinamarca, sendo que a segunda mão vai ser jogada no Estádio José de Alvalade. As meias finais da Liga das Nações estão marcadas para os dias 4 e 5 de junho, com a final a ser disputada no dia 8 de junho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

«Inegociável»: PSG fecha a porta de saída a Vitinha

O PSG fecha a porta por completo a uma saída de Vitinha. Internacional português é visto como «inegociável» por clube francês.

Silas Andersen é alvo do Sporting e admite: «Aparentemente sou um jogador caro»

Silas Andersen é alvo do Sporting e comentou o valor que tem sido apontado para que o BK Hacken aceite a sua saída no mercado de verão.

Mundial à porta: Inter Miami atualiza situação física de Lionel Messi

Lionel Messi saiu com queixas físicas e foi diagnosticado com uma «sobrecarga associada a fadiga muscular no tendão da coxa esquerda».

Já há data para as eleições da SAD do Vitória SC

O Vitória SC vai a votos por duas vezes no mês de junho. Depois das eleições do clube, também a SAD vimaranense vai a votos.

PUB

Mais Artigos Populares

2026/27: Já se sabe quando o Braga começará a pré-temporada

O Braga vai iniciar a pré-temporada a 22 de junho. Arsenalistas terão o primeiro jogo oficial de 2026/27 a 23 de julho.

Carlos Queiroz anuncia pré-convocatória do Gana para o Mundial 2026: Dois jogadores com passagens em Portugal

Já é conhecida a lista de 28 jogadores do Gana para o Mundial 2026. Carlos Queiroz contará com dois jogadores com experiência na Primeira Liga.

Cláusula de rescisão de José Mourinho no Benfica ainda não expirou e vai continuar válida até ao final da semana

José Mourinho e o Benfica acordaram uma cláusula de rescisão mais acessível. Ao contrário do que foi avançado inicialmente, esta continuará válida por mais uns dias.