FPF divulga árbitros para o Sporting x Santa Clara e Nacional x Benfica

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para os jogos desta quarta e quinta-feira. O Sporting defronta o Santa Clara na quarta-feira e o Benfica enfrenta o Nacional da Madeira na quinta.

Já há árbitros para os jogos entre Sporting e Santa Clara e Nacional e Benfica. Quanto ao jogo entre leões e açorianos, vai contar para a quinta eliminatória da Taça de Portugal e vai ser chefiado por Hélder Malheiro e Fábio Melo estará no VAR. O encontro decorre nesta quarta-feira, às 20h45.

Já o Nacional x Benfica, que é referente à jornada 8 da Liga Portugal [jogo em atraso] vai ser arbitrado por Gustavo Correia, estando Hélder Malheiro no VAR.

Eis os nomeados para as equipas de arbitragem dos dois jogos:

CD Nacional x SL Benfica
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Gonçalo Freire

Sporting CP x CD Santa Clara
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Fábio Melo
AVAR: João Bessa Silva

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.