PSG derrota AS Monaco com Gonçalo Ramos a ser fundamental

O PSG derrotou o AS Monaco por 4-2, em jogo relativo à décima sexta jornada da Ligue 1. Gonçalo Ramos fez um dos golos.

O PSG foi ao Stade Louis II vencer o AS Monaco por 4-2, em jogo válido pela décima sexta jornada da Ligue 1. O primeiro golo do encontro foi feito por Doué, aos 24′, já depois de Gianluigi Donnarumma ter sido substituído, após uma entrada dura de Singo.

Ben Seghir igualou o marcador, aos 53′, com Breel Embolo a fazer a reviravolta, aos 60′. A turma da capital respondeu da melhor maneira, aos 63′, por intermédio de Ousmane Dembelé. Gonçalo Ramos fez o 3-2, aos 83′. Ousmane Demeblé bisou e completou a vitória do conjunto de Luis Enrique, aos 90+7′.

Com este triunfo, o PSG passa a somar 40 pontos, seguindo em primeiro lugar, com o AS Monaco a ocupar o último degrau do pódio, com 30 pontos. João Neves e Vitinha foram titulares, enquanto que Gonçalo Ramos saiu do banco de suplentes.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à morte de Diogo Jota: «Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado»

Cristiano Ronaldo reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Paços de Ferreira reage à morte de Diogo Jota e André Silva

Paços de Ferreira reagiu à morte de Diogo Jota e de André Silva. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

André Villas-Boas reage à morte de Diogo Jota e de André Silva: «O futebol perdeu dois grandes homens»

André Villas-Boas reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Liga Portugal e a morte de Diogo Jota e André Silva: «Dois talentos portugueses que partem cedo demais»

A Liga Portugal reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA decreta minuto de silêncio no Euro Feminino em memória de Diogo Jota e André Silva

A UEFA decretou um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e do seu irmão, André Silva, nos jogos do Euro 2025 Feminino desta quinta e sexta-feira.

Wolverhampton relembra Diogo Jota: «As memórias que ele criou nunca serão esquecidas»

O Wolverhampton reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Premier League e a morte de Diogo Jota: «O futebol perdeu um campeão que fará falta para sempre»

A Premier League reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.