Atlético Mineiro confirma saída de Alan Kardec e contratação de Bruno Fuchs

- Advertisement -

O Atlético Mineiro oficializou a saída de Alan Kardec do clube. Em sentido contrário, o clube brasileiro confirmou a contratação, em definitivo, de Bruno Fuchs.

O Atlético Mineiro oficializou a saída de Alan Kardec do plantel principal. O avançado brasileiro de 35 anos que esteve ligado ao Benfica [entre 2009 e 2013] abandonou o clube brasileiro ao fim de três temporadas:

«Valeu, Kardec. Com contrato a chegar ao fim, o atacante despede-se do Galo após 3 temporadas. Boa sorte na sequência da carreira», escreveu o clube brasileiro.

Alan Kardec somou apenas um golo em 25 jogos pelo Atlético Mineiro em 2024.

Em sentido contrário, o Atlético Mineiro oficializou a contratação, em definitivo, de Bruno Fuchs. O defesa-central de 25 anos estava emprestado pelo CSKA Moscovo e o emblema do Brasileirão garantiu a contratação até dezembro de 2028.

«O defesa Bruno Fuchs, que pertencia ao CSKA Moscovo, da Rússia, e estava emprestado ao Galo, atingiu as metas previstas em contrato e assina com o clube até dezembro de 2028», escreveu também o Atlético Mineiro. Na última temporada, Bruno Fuchs fez dois golos e duas assistências em 45 jogos.

Nesta altura, o Atlético Mineiro está à procura de treinador e Luís Castro é uma das opções em cima da mesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.

Francesco Farioli alerta para mês de fevereiro com menos jogos no FC Porto: «Haverá uma diferença nas rotinas»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli não está muito preocupado com as condições do relvado de Rio Maior: «Muitas pessoas não têm teto»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Alex Pinto ruma ao Farense após rescindir com Arouca

Alex Pinto é reforço do Farense. O lateral-direito de 27 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Arouca, foi oficializado pelo emblema algarvio.

Arouca confirma cedência de Nico Mantl ao Blau-Weiss Linz

O Arouca anunciou o empréstimo de Nico Mantl ao FC Blau-Weiss Linz até ao final da temporada 2025/26, num acordo que inclui opção de compra.