Hoffenheim a um passo de garantir a contratação de avançado do Lyon

- Advertisement -

O Hoffenheim está muito perto de garantir a contratação de Gift Orban, avançado que pertence aos quadros do Lyon.

O Hoffenheim está a um passo de conseguir contratar Gift Orban, avançado que atua pelo Lyon, equipa da Ligue 1. A informação está a ser avançada pelojornalista Matteo Moretto.

Gift Orban tem apenas 22 anos e chegou à turma gaulesa em janeiro de 2024, depois de ter sido destaque no Gent. Em 2024/25 soma cinco jogos, com dois golos mercados, com o seu contrato a terminar apenas em 2028.

O valor de mercado de Gift Orban é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Hoffenheim está no décimo quarto lugar, com 14 pontos. Os alemães procuram melhorar a sua classificação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentam eliminação do Benfica na Youth League: «O sonho acabou»

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentaram a derrota do Benfica na Youth League. Os encarnados foram eliminados pelo Club Brugge nas meias-finais da competição.

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Champions League Asiática após derrota com o Machida

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi afastado da Champions League Asiática. A equipa orientada pelo técnico português caiu frente ao Machida, do Japão.

Manchester United define Morten Hjulmand como alvo prioritário para o meio-campo

O Manchester United vê Morten Hjulmand como um alvo prioritário para o meio-campo na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.

Real Madrid elimina PSG nas grandes penalidades e garante presença na final da Youth League

O Real Madrid derrotou o PSG nas grandes penalidades 1-1 (5-4) e consumou a passagem à final da Youth League.

Aprovado novo modelo de centralização dos direitos televisivos em Portugal, Benfica vota contra e presidente da Liga Portugal reage

Foi aprovado um novo modelo de venda dos direitos televisivos do futebol português. O Benfica foi a única equipa a votar contra.