Valor de mercado de Viktor Gyokeres sofre aumento

Viktor Gyokeres continua a ver o seu valor de mercado a aumentar, de acordo com os números apresentados pelo Transfermarkt.

Viktor Gyokeres continua a ser o jogador com maior valor de mercado do futebol português. De acordo com a mais recente atualização do Transfermarkt, o avançado do Sporting está avaliado em 75 milhões de euros.

Anteriormente, o sueco tinha um valor de mercado de 70 milhões de euros. Viktor Gyokeres conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O jogador soma em 2024/25 um total de 31 jogos, com 36 golos marcados e nove assistências.

O contrato do ponta de lança com o Sporting é válido até 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Díaz confirma que negociou com o Barcelona: «Houve conversas com o Barcelona, é verdade»

Luis Díaz, extremo que chegou este verão ao Bayern Munique, admitiu ter tido negociações com o Barcelona durante o mercado de transferências.

Douglas Costa rescinde com o Sydney FC após razões legais o impedirem de sair do Brasil

O extremo Douglas Costa atuava no Sydney FC, porém razões legais e pessoais limitaram o jogador de viajar para a Austrália, resultando na rescisão.

Strand Larsen renova por cinco anos com o Wolverhampton

O avançado norueguês Strand Larsen assinou novo contrato com o Wolverhampton para os próximos cinco anos, com opção para mais um.

Liverpool vence o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside

O dérbi de Liverpool terminou com vitória do Liverpool por 2-1 num jogo a contar para a 5.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua preparação para embate frente ao Moreirense e já há horas para a próxima conferência de Rui Borges

O Sporting continuou durante este sábado a preparação da partida contra o Moreirense, relativa à sexta jornada da Primeira Liga.

Surpresa: AVS SAD aposta em treinador que esteve na La Liga em 2024/25

Borja Jiménez é o principal candidato para assumir o comando do AVS SAD, que está sem técnico desde a saída de José Mota.

Atenção, Francesco Farioli: FC Porto já treinou e houve ausência de peso

O FC Porto realizou este sábado o primeiro treino após a vitória sobre o Rio Ave. Alan Varela foi a principal ausência.