Florentino Luís e ameaça de nevoeiro: «Estávamos prontos hoje ou amanhã»

- Advertisement -

Florentino Luís analisou o Benfica x Nacional da Madeira. Encontro da oitava jornada foi retomado após suspensão devido ao nevoeiro.

Florentino Luís fez o rescaldo do Benfica x Nacional da Madeira. Jogo da oitava jornada terminou com triunfo encarnado por 2-0.

«O Nacional é uma equipa muito forte, principalmente em casa. Queremos jogar, ainda que as condições sejam adversas, controlámos o jogo e o objetivo foi feito. Preparação? São coisas que não controlamos, tentamos só fazer o que controlamos. Estávamos prontos hoje ou amanhã», começou Florentino Luís.

«Sabíamos que não íamos poder jogar como gostamos, que iríamos jogar de forma mais direta. Fomos superiores nos duelos. 1º lugar? Temos em mente o jogo com o Estoril, logo se vê o outro jogo», concluiu o médio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.