Bruno Lage: «Podíamos ter feito mais golos»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o Benfica x Nacional da Madeira. Encontro da oitava jornada foi retomado após suspensão devido ao nevoeiro.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Nacional da Madeira. Jogo da oitava jornada terminou com triunfo encarnado por 2-0.

«O Nacional da Madeira começou com um lançamento, mas gosto de olhar para o que foi o jogo. Vitória muito importante por ser num campo difícil e indiscutível pelo que fizemos e criámos. Podíamos ter feito mais golos, mas temos de realçar a exibição da equipa, com personalidade, golos e imensas oportunidades. Não foi uma reação, seria sair de um momento negativo, é a consequência do nosso trabalho. Ainda há muitos momentos do jogo em que temos de crescer e melhorar. Estamos satisfeitos com o que temos feito e são mais três pontos», afirmou o treinador do Benfica.

«Cada momento, treino e jogo é isto. Analisámos o jogo passado, percebemos os passos a explorar e a equipa correspondeu. Tivemos uma circulação boa, controlámos com bola, mas temos de continuar a evoluir. O nosso alvo é olhar para o próximo jogo. Temos de jogar com personalidade e queremos vencer com uma grande exibição», concluiu Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não esquece aniversário de Cristiano Ronaldo: «O melhor português de sempre»

O Sporting celebrou nas suas redes sociais o 41.º aniversário de Cristiano Ronaldo, colocando algumas fotos do craque.

Arne Slot comenta contratação do Liverpool por 60 milhões de euros e aborda futuro de Virgil Van Dijk: «Neste clube não somos tolos»

Na antevisão do Liverpool x Manchester City, Arne Slot falou sobre a contratação de Jérémy Jacquet e abordou o futuro de Virgil Van Dijk no Liverpool.

José Mourinho atento aos jovens: as 2 promessas que podem ser chamadas à equipa principal do Benfica

José Mourinho tem chamado alguns jovens à equipa principal do Benfica. Gonçalo Moreira e Federico Coletta podem ser os próximos.

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.