Manu Silva e Conference League: «Não tememos ninguém»

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu esta quinta-feira o Fiorentina para a sexta jornada da fase de liga da Conference League. Eis a reação de Manu Silva ao encontro.

Manu Silva reagiu ao desfecho do Vitória SC x Fiorentina, que terminou 1-1, na flash interview, para a sexta e última jornada da Conference League. O jogador do conjunto oriundo de Guimarães disse o seguinte:

«Tínhamos o resultado do nosso lado e sentindo que íamos fazer o segundo, é normal descer um bocadinho até porque iam correr mais riscos. Não permitimos grandes oportunidades e abusaram da bola longa. Eles eram fortes nos duelos, mas conseguimos ser superiores. Exibição? Fruto do trabalho, todos trabalhamos muito e somos ambiciosos. Reflete-se nos jogos, mesmo com o cansaço. Considero estar num bom momento, é trabalhar ainda mais», referiu o médio.

«Com jogos a duas mãos, e hoje fomos superiores, não tememos ninguém. É um lugar que premeia este grupo que trabalha muito», concluiu Manu Silva.

https://twitter.com/VitoriaSC1922/status/1869826989449982366
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.