Eis os possíveis adversários do Vitória SC nos oitavos de final da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC garantiu o acesso direto aos oitavos de final da Conference League. São 16 os adversários possíveis do clube.

O Vitória SC terminou a fase de liga da Conference League no segundo lugar, apenas atrás do Chelsea. Como um dos oito primeiros classificados, os vimaranenses garantiram o apuramento direto aos oitavos de final da prova.

Até março, altura dos jogos, o Vitória SC conhecerá o adversário na próxima fase. Por agora, são 16 – todos os clubes que terminaram entre o 9º e o 24º lugar – as equipas que disputarão o playoff e o Vitória SC só poderá defrontar quatro: os clubes que terminaram entre o 15º e o 18º lugar, portanto Real Bétis, Heidenheim, Gent e Copenhaga.

Nota de destaque ainda para o Chelsea, grande favorito à conquista da Conference League e que o Vitória SC, por ter terminado em segundo (face ao primeiro lugar dos blues), só poderá defrontar na final.

Recorda AQUI a tabela final da fase de liga da Conference League.

Eis os 16 possíveis adversários do Chelsea na Conference League:

  • Real Bétis
  • Heidenheim
  • Gent
  • Copenhaga
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.

Moreirense pode perder mais um nome importante para a China

Alanzinho pode ser o próximo a deixar o Moreirense para rumar à China. O médio ofensivo encontra-se em final de contrato.

Donyell Malen será emprestado à AS Roma com opção de compra

A AS Roma chegou a acordo com o Aston Villa para garantir o empréstimo de Donyell Malen, com opção de compra de 28,8 milhões de euros.

Fim de semana pode trazer novidades no Sporting

Ricardo Mangas e Salvador Blopa estão no final da recuperação das respetivas lesões e devem voltar aos treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga interessado em jovem promessa croata: jogador custa 5 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Adriano Jagusic, médio de 20 anos que pertence aos quadros do Slaven Belupo.

Antonio Conte suspenso por dois jogos devido a «linguagem abusiva»

O técnico italiano foi suspenso por dois jogos pelo comportamento intimidatório contra a equipa de arbitragem no empate com o Inter Milão.

Para criar receio ao Sporting? Dupla de sucesso volta a reunir-se no Casa Pia

O Sporting enfrenta na sexta-feira o Casa Pia. Álvaro Pacheco volta a cruzar-se no Pina Manique com Cassiano, ponta de lança brasileiro.