Eirik Horneland é o novo treinador do Saint-Étienne

O Saint-Étienne oficializou a contratação de Eirik Horneland como novo treinador. O técnico norueguês orientava o Brann.

O Saint-Étienne anunciou a contratação de Eirik Horneland como novo técnico do clube. O treinador de 49 anos estava ao serviço do Brann por quem venceu a Taça da Noruega em 2022.

«É uma verdadeira honra ingressar em um grande clube como o AS Saint-Étienne, não apenas por sua história e seu histórico de conquistas, mas acima de tudo pelo papel que desempenha em uma cidade inteira e pelo fervor que gera. Estou ansioso por descobrir o Chaudron e começar a trabalhar com os jogadores, a equipa e todos os que fazem parte do clube», afirmou o técnico norueguês.

O Saint-Étienne ocupa atualmente a 16.ª posição da Ligue 1, com os mesmos 13 pontos que a primeira equipa fora dos lugares de despromoção à Ligue 2.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho faz proposta de 20 milhões de euros por médio do Bayer Leverkusen

O Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar Exequiel Palacios. O médio internacional argentino pertence aos quadros do Bayer Leverkusen.

Wolverhampton de Vítor Pereira garante contratação de lateral camaronês por 12 milhões de euros

O Wolverhampton já fechou a contratação de Jackson Tchatchoua. O lateral-direito camaronês vai deixar o Hellas Verona.

Vasco Matos lamenta empate do Santa Clara frente ao Larne: «Não apaga a exibição que fizemos e as situações que criámos»

Vasco Matos analisou o empate do Santa Clara frente ao Larne, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Carlos Vicens elogia jogadores do Braga após triunfo com o Cluj: «Gostei do esforço e da predisposição dos jogadores para fazer bem as coisas»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga frente ao Cluj, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Allan Saint-Maximin deixa elogios para José Mourinho após uma época com troca de picardias: «Um dos melhores treinadores da minha carreira, é como um...

Allan Saint-Maximin foi oficializado como reforço do Club América, do México, e foi chamado a falar da relação com José Mourinho. O avançado deixou elogios.

Cenário caricato: Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal

O Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal. Os minhotos defrontam os Lincoln Red Imps, que são de Gibraltar, mas jogam no Estádio do Algarve.

João Mário critica Besiktas apesar do apuramento na Conference League: «Temos de melhorar defensivamente»

João Mário deixou críticas para o Besiktas, apesar do apuramento da equipa turca para os playoffs de acesso à fase de liga da Conference League.