Eirik Horneland é o novo treinador do Saint-Étienne

O Saint-Étienne oficializou a contratação de Eirik Horneland como novo treinador. O técnico norueguês orientava o Brann.

O Saint-Étienne anunciou a contratação de Eirik Horneland como novo técnico do clube. O treinador de 49 anos estava ao serviço do Brann por quem venceu a Taça da Noruega em 2022.

«É uma verdadeira honra ingressar em um grande clube como o AS Saint-Étienne, não apenas por sua história e seu histórico de conquistas, mas acima de tudo pelo papel que desempenha em uma cidade inteira e pelo fervor que gera. Estou ansioso por descobrir o Chaudron e começar a trabalhar com os jogadores, a equipa e todos os que fazem parte do clube», afirmou o técnico norueguês.

O Saint-Étienne ocupa atualmente a 16.ª posição da Ligue 1, com os mesmos 13 pontos que a primeira equipa fora dos lugares de despromoção à Ligue 2.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Enzo e o Ríos fizeram um excelente jogo a controlar o Froholdt que hoje que não...

José Mourinho marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após o empate entre o FC Porto e o Benfica.

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus e AC Milan empatam a zero com Rafael Leão de novo a começar no banco: eis os resultados do dia da Serie A

Na sexta jornada da Serie A, a Juventus recebeu o AC Milan num empate 0-0 e Rafael Leão voltou a não ser titular.

Francesco Farioli após FC Porto x Benfica: «Pessoalmente estou muito feliz»

Francesco Farioli fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Bednarek comenta FC Porto x Benfica: «Eles vieram para sobreviver, só queriam defender»

Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.