Fenerbahçe de José Mourinho já conhece adversários na Taça da Turquia… mas ainda não sabe se participa na prova

- Advertisement -

Já foi revelado o sorteio da fase de grupos da Taça da Turquia. O Fenerbahçe de José Mourinho já conhece os adversários, mas ainda não sabe se participa na prova.

O Fenerbahçe de José Mourinho foi sorteado no Grupo B da Taça da Turquia. A equipa orientada pelo técnico português está no grupo juntamente com Kasimpasa, Gaziantep e Goztepe.

O Fenerbahçe está em litígio com a Federação da Turquia e não pretende participar na prova, sendo que podes ler todos os motivos neste artigo já elaborado pelo Bola na Rede. A decisão deve ser confirmada em breve.

Quanto ao Besiktas de Rafa, João Mário e Gedson, que é o detentor do título, está no Grupo D com Sivasspor, Antalyaspor e Bodrumspor.

Eis os grupos definidos na Taça da Turquia:

  • Grupo A

Trabzonspor

Alanyaspor

Çaykur Rizespor

Ankaragucu

Karamguruk

Iskenderunspor

  • Grupo B

Fenerbahçe

Kasımpaşa

Gaziantep FK

Goztepe

Okullari Istambulspor

Erzurumspor

  • Grupo C

Galatasaray

Basaksehir 

Konyaspor

Eyupspor

Ahlatci Çorum

Boluspor

Grupo D

Besiktas

Sivasspor

Antalyaspor

Kocaelispor

Bodrumspor

https://twitter.com/yagosabuncuoglu/status/1870076419348262932
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

«Podemos jogar contra o Sporting, o Benfica, as principais equipas da Liga e vamos ter o mesmo plano, sem medo e sem nos tentarmos...

Kévin Boma terminou a segunda temporada em Portugal e ao serviço do Estoril Praia. O defesa deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Pedro Maranhão reage à descida do Tondela: «Um pedido de desculpas não será suficiente»

O extremo Pedro Maranhão utilizou as redes sociais para pedir perdão aos adeptos pela despromoção do Tondela, agradecendo todo o apoio recebido.

Manchester United confirma saída de jogador neste verão

O Manchester United emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Tyrell Malacia. Lateral neerlandês vai deixar o clube.

Caroline Moller aparece solta na área depois de canto e bisa para dar o 2-0 ao Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

Mais um de Caroline Moller e o Benfica já vence FC Porto por 2-0. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga promove 2 jogadores à equipa principal para 2026/27

O Braga decidiu promover João Carvalho e António Gil. Os dois jogadores vão fazer parte do plantel principal em 2026/27.

É para sair: Bayern Munique toma decisão sobre futuro de guarda-redes

O Bayern Munique pretende a saída de Alexander Nubel. Venda direta ou empréstimo com obrigação de compra nos planos dos bávaros.

Benfica tem dossiês em aberto e para resolver no mercado de verão: jogadores preparam-se para regressar à Luz com futuro indefinido

O Benfica emprestou alguns jogadores nos últimos mercados, que se preparam para regressar à Luz muito em breve.