📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Girona derrota Real Valladolid na La Liga e coloca um ponto final numa série de 3 derrotas consecutivas

- Advertisement -

O Girona voltou aos triunfos após três derrotas consecutivas. A equipa de Míchel bateu o Real Valladolid por 3-0, no jogo que abriu a jornada 18 da La Liga.

O Girona recebeu e venceu o Real Valladolid por 3-0, em jogo da jornada 18 da La Liga. Os golos da equipa comandada por Míchel foram apontados por David López (31′), Abel Ruiz (39′) e Arnaut Danjuma (82′). O guarda-redes português André Ferreira ficou no banco de suplentes do Valladolid, que estreou Diego Cocca no comando da equipa.

Com este resultado, o Girona voltou a vencer, após uma série de seis jogos sem vencer, com três derrotas consecutivas em todas as competições. A equipa de Míchel está agora no oitavo lugar com 25 pontos, já o Valladolid, que até tinha vencido o último jogo da La Liga, segue em penúltimo lugar com apenas 12 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.

John Textor critica sanções ao Lyon e atira: «Metade da equipa do Botafogo que venceu o PSG daria tudo para estar no Lyon»

John Textor criticou medidas contra o Lyon. As sanções incluem restrições a contratações e limitações financeiras impostas pelo regulador francês (DNCG).