Sporting confirma contratação de Nuno e Miguel Deus para o Padel

O Sporting confirmou a contratação de Nuno Deus e Miguel Deus. Os dois irmãos são dois dos melhores jogadores de Padel em Portugal.

Nuno Deus e Miguel Deus estão confirmados no Sporting. O clube verde e branco oficializou as duas contratações neste sábado e confirmou que os dois atletas vão representar a equipa verde e branca em 2025:

«O padel está de regresso ao Sporting Clube de Portugal e fá-lo com os irmãos Deus, Nuno e Miguel, dois dos melhores atletas portugueses da modalidade. Os dois jogadores assinaram contrato com o Clube e vão começar a representá-lo em 2025. Para o Sporting CP representa o regresso de uma das modalidades mais praticadas atualmente em Portugal, na qual o Clube quer, naturalmente, ganhar nome e estabelecer-se, para os irmãos Deus, que são Sportinguistas desde sempre, é um sonho tornado realidade, mas não só. Ambos, que chegaram a jogar futebol no Sporting CP quando eram pequenos, jogaram ténis durante 15 anos e em 2018 mudaram-se para o padel, tendo desde aí vindo a construir uma sólida carreira», escreveu o Sporting em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro após eliminação do Benfica: «É muito chato ter de parar o jogo»

Leandro Barreiro já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, diante do Chelsea. Eis o que disse o jogador das águias.

Tiago Gouveia aponta Benfica «triste e desolado» e enaltece Di María: «Vai ficar para sempre no meu coração»

Tiago Gouveia já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Jogador ainda elogia Ángel Di María.

Bruno Lage e a eliminação do Benfica: «Tudo aconteceu e com a expulsão tornou-se difícil»

Bruno Lage já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Técnico das águias comenta derrota com o Chelsea.

Fredrik Aursnes destaca ponto-chave no Benfica x Chelsea e atira: «Queríamos continuar cá»

Fredrik Aursnes já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Médio aborda derrota das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica eliminado pelo Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias fora da competição.

Prestianni expulso no Benfica x Chelsea e águias jogam com 10 elementos

O prolongamento do Benfica x Chelsea começou com más notícias para as águias. Gianluca Prestianni com cartão vermelho.

Ninguém dorme: Ángel Di María marca e leva Benfica x Chelsea para prolongamento

O Benfica empata a partida com o Chelsea já no período de compensação. Ángel Di María marca através de penálti.