Manchester United de Ruben Amorim planeia viagem à Malásia e pode ganhar cerca de 10 milhões de euros

O Manchester United de Ruben Amorim está a planear uma viagem à Malásia, logo após o final da temporada. O estágio pode render cerca de dez milhões de euros.

O Manchester United deve viajar para a Malásia, logo após o final da temporada [e antes dos compromissos das Seleções]. De acordo com o diário The Athletic, o clube da Premier League pretende realizar um estágio no verão no país asiático e os ganhos de toda a estadia deverão estar fixados nos 9,5 milhões de euros.

A mesma fonte refere que esta viagem à Malásia não impedirá a equipa de Ruben Amorim de fazer outro estágio, mais concretamente ao Estados Unidos, tal como tem sido habitual nos últimos anos.

Estes estágios de pré-temporada têm sido cada vez mais comuns, principalmente em equipas da Premier League. As formações inglesas garantem um substancial encaixe financeiro que lhes ajuda a cumprir com os regulamentos financeiros da Premier League e da UEFA.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ramon Menezes já não é selecionador Sub-20 do Brasil após ser eliminado na fase de grupos do Mundial

O Brasil não conseguiu ir além da fase de grupos no Mundial Sub-20 no Chile e decidiu terminar o contrato do selecionador Ramon Menezes.

Russell Martin despedido do Rangers depois de conseguir apenas uma vitória no campeonato

O treinador escocês, Russell Martin, não foi capaz de dar a volta a um mau início de época, levando o Rangers a decidir terminar o seu contrato.

Luton Town demite o treinador Matt Bloomfield após derrota frente ao Stevenage

O Luton Town acumulou a terceira derrota em cinco jogos e decidiu despedir Matt Bloomfield, que tinha chegado em janeiro deste ano.

Carlos Fangueiro ruma ao Chipre para treinar o Enosis Neon Paralimniou

O treinador português, Carlos Fangueiro, volta a treinar fora de Portugal e assina pelo último classificado da Liga do Chipre.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Cannavaro é oficialmente o novo selecionador do Uzbequistão

A federação do Usbequistão anunciou a contratação do campeão do mundo italiano, Fabio Cannavaro, como selecionador nacional.

Portugal anuncia mais 2 encontros particulares de peso em novembro e dezembro

Portugal vai jogar diante dos Países Baixos e do Brasil. As Navegadoras vão jogar os dois encontros particulares em solo nacional.

Arsenal premeia arranque de época de jogador com subida no salário

O Arsenal renovou contrato com David Raya. A duração do vínculo não aumentou, apenas o salário do guarda-redes espanhol.