Bruno Lage recorda frase de Cristiano Ronaldo e diz: «Também tivemos nesse período alguns jogadores que desistem»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta segunda-feira o Estoril-Praia para a jornada 15 da Primeira Liga. Bruno Lage já falou aos jornalistas.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Benfica x Estoril-Praia, que vai realizar-se esta próxima segunda-feira às 18h45 no Estádio da Luz e a contar para a jornada 15 da Primeira Liga. O técnico das águias revelou que já teve jogadores a desistir, ao falar do desempenho ofensivo do Benfica e da sua primeira passagem. Garante ainda assim que agora não é o caso.

«Se olharmos para o último jogo temos uma média de dois golos. Eu faço a média do que vamos produzindo. Mais importante do que os golos são as oportunidades criadas. Já vivemos isto com o Seferovic, com o Vinícius e até mesmo com o João Félix, que não marcou em três ou quatro jogos e depois fez um hat-trick. Importante é que eles tenham confiança e recordo uma frase do Ronaldo: ‘às vezes é como o ketchup’. Também tivemos nesse período alguns jogadores que desistem, que deixam de lutar, de acreditar que podem mudar a situação. Não é o caso. Vejo o Pavlidis, o Arthur e o Zeki com determinação, confiança, a querer evoluir para marcarmos ainda mais golos. Temos de estar tranquilos, jogamos em equipa e o importante é olhar para o que a equipa vai produzindo».

Podes ler AQUI as principais declarações de Bruno Lage em antevisão ao jogo com o Estoril-Praia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt e Alexander Bah convocados pela Dinamarca para defrontar Portugal

Alexander Bah e Victor Froholdt foram convocados para os quatro jogos da Dinamarca na Liga das Nações.

«Não estamos a ver a melhor versão do Gonçalo Ramos. Ele custou mais de 70 milhões de euros e em Itália pede-se a um...

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

Hwang In-beom integra convocatória da Coreia do Sul

Hwang In-beom, médio do FC Porto, foi convocado pela seleção da Coreia do Sul para a próxima pausa internacional.

«A saída de Rafael Leão era algo que tinha de acontecer»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

«Ruben Amorim despertou expectativa e acredita-se que pode mudar o estilo de jogo do AC Milan»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

Irati Prat em exclusivo ao Bola na Rede: «Há respeito pelo Benfica, mas o AC Milan, jogando em casa, parte como favorito»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, jornalista do jornal Marca e especialista do futebol italiano, O AC Milan x Benfica foi analisado.

Lillestrom x Torreense: Onde ver a estreia histórica na Europa League?

O Torreense visita o terreno do Lillestrom, onde se tornará a primeira equipa da história da Segunda Liga a participar na Europa League.