📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Panathinaikos de Rui Vitória volta a vencer na Liga Grega

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória recebeu e bateu o Athens Kallithea por 1-0, num jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Grega.

O Panathinaikos de Rui Vitória recebeu e venceu a equipa do Athens Kallithea por 1-0, num jogo válido pela décima sexta jornada da Liga Grega.

O único golo da partida foi apontado à passagem do minuto 82′, por intermédio de Alex Jeremejeff. Nota ainda para as expulsão do português Thierry Moutinho, jogador do Athens Kallithea.

Com este resultado, o conjunto orientado pelo técnico português segue na terceira posição da Liga Grega, a dois pontos do líder Olympiacos. O Athens Kallithea, por sua vez, segue na última posição da tabela classificativa com nove pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Estádio do Dragão faz estragos: Franck Haise anuncia demissão aos jogadores do Nice depois da derrota do FC Porto, mas direção recusa saída do...

Franck Haise quer deixar o Nice, mas a direção do clube recusou. Treinador anunciou intenções depois da derrota diante do FC Porto.

Sporting vence Kolstad no João Rocha para a Champions League de Andebol

O Sporting bateu o Kolstad por 44-31, no Pavilhão João Rocha. Jogo marcou a oitava jornada da Champions League de Andebol.

Gabri Martínez empata duelo entre Braga e Rangers

Gabri Martínez marcou o golo da igualdade após mau alivio na área ofensiva. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Gabri Veiga bisou pelo FC Porto: «Há dias com mais sorte»

Gabri Veiga analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.