Publicidade

Tomás Handel é alvo do FC Porto para o mercado de janeiro

Diogo Ribeiro · 1 min

Tomás Handel Nicolás Otamendi
Foto: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto quer reforçar o plantel no mercado de janeiro. Tomás Handel, médio do Vitória SC, é alvo do emblema azul e branco.

O FC Porto quer reforçar o plantel no mercado de janeiro. Tomás Handel, médio do Vitória SC, é alvo do emblema azul e branco.

Tomás Handel está na lista de alvos do FC Porto. De acordo com o Sapo Desporto, o médio do Vitória SC é a prioridade do conjunto azul e branco já tendo em conta o mercado de janeiro, que se inicia na próxima semana.

Os dragões pretendem reforçar o meio-campo com um elemento capaz de incrementar a competitividade no centro do terreno e olham para o médio do Vitória SC com atenção.

Vencedor do 1º Prémio Revelação Bola na Rede, referente aos meses de agosto e setembro de 2024, Tomás Handel soma um golo em 26 jogos pelo conjunto de Guimarães nesta temporada.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.