Diego Simeone é o treinador do mês de dezembro na La Liga

- Advertisement -

Diego Simeone foi eleito o treinador do mês de dezembro na La Liga. O técnico conduziu o Atlético Madrid à liderança da prova.

Diego Simeone foi oficialmente eleito o melhor treinador do mês de dezembro na La Liga. O técnico argentino levou o Atlético Madrid até à liderança isolada da competição.

O técnico dos Colchoneros bateu a concorrência de Diego Martínez (Las Palmas) e Ernesto Valverde (Athletic Bilbao) e conquistou o galardão pela quinta vez na carreira, a primeira desde outubro de 2023.

Desde 31 de outubro, o Atlético Madrid somou por vitórias todas as partidas realizadas (12 em 12), sete das quais para a La Liga. Fruto dos resultados recentes e mais concretamente da vitória sobre o Barcelona, o emblema da capital ascendeu à liderança isolada da prova.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.

Jesús Ramírez deixa o Nacional da Madeira: eis o destino

Jesús Ramírez foi confirmado durante esta sexta-feira como reforço do Corum. O avançado abandona o Nacional da Madeira.

Primeira Liga arrancou esta sexta-feira e já conta com uma diferença face à edição anterior

Georgios Koutsias abriu o marcador do encontro entre o Famalicão e o Estoril Praia, que abre a Primeira Liga 2026/27.

Alvo do Barcelona chumba os exames médicos no RB Leipzig: transferência de 25 milhões de euros cancelada

Fisnik Asllani estava muito perto de ser reforço do RB Leipzig. O avançado chumbou os exames médicos pelo conjunto alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o 1º golo da Primeira Liga 2026/27

Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da Primeira Liga 2026/27. Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada.

João Pinheiro nomeado para Europa League: Quatro equipas de arbitragem portuguesas em ação

João Pinheiro será o árbitro do Pafos x RB Salzburgo, após ser afastado do Sabah-Aarhus por ser o jogo que dita o adversário do Benfica.

Anatoliy Trubin força saída do Benfica: Ucraniano não se sente valorizado na Luz

O Record avança que Anatoliy Trubin deseja deixar o Benfica durante o mercado de verão, numa altura em que se sente desvalorizado pelos encarnados.