📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho negoceia com jogador da AS Roma

- Advertisement -

O Fenerbahçe está a negociar a chegada de Mario Hermoso. O central encontra-se na AS Roma e chegou a Itália no último verão.

José Mourinho poderá contar com um novo reforço no próximo mercado de janeiro. De acordo com o Diario As, o emblema turco encontra-se em negociações com Mario Hermoso, central que pertence aos quadros da AS Roma.

O técnico luso e o espanhol não coincidiram nos quadros da turma italiana, já que Mario Hermoso apenas chegou à AS Roma no último verão, contando com 13 jogos. Nos últimos anos vestiu a camisola do Atlético de Madrid, sendo que passou por Espanyol, Real Valladolid e Real Madrid.

Mario Hermoso tem 29 anos e também consegue desempenhar o posto de lateral esquerdo. O seu valor de mercado é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O contrato entre as duas partes termina no verão de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Rui Patrício: «Teve uma carreira notável»

Roberto Martínez dirigiu palavras de apreço a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados.

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez explica estatuto de Cristiano Ronaldo na seleção: «O problema do Cristiano é que toda a gente tem uma opinião e não vê...

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.