Pedro Caixinha confirmado como novo treinador do Santos

- Advertisement -

Pedro Caixinha foi oficializado esta segunda-feira como novo treinador do Santos. O emblema está de regresso ao Brasileirão.

Pedro Caixinha foi confirmado como o novo treinador do Santos, assinando um contrato válido até ao final de 2025 com o histórico do estado de São Paulo. O nome do técnico já tinha sido confirmado por Marcelo Teixeira, presidente dos brasileiros.

O Santos está assim de regresso ao Brasileirão, depois de um ano no segundo escalão. Pedro Caixinha estava livre no mercado, depois de ter sido demitido do comando técnico do Red Bull Bragantino, enquanto cumpria a sua segunda temporada no emblema de Bragança Paulista.

O Santos foi treinado em 2024 por Fábio Carille.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

Sotiris Silaidopoulos e o FC Porto x Rio Ave: «Se continuarmos assim os resultados virão»

Sotiris Silaidopoulos fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu com os dragões por 1-0.

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto derrota Rio Ave pela margem mínima e segue na liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt foi o autor do único golo do encontro.

Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde: eis os resultados do dia da Liga do Catar

O Al Rayyan de Artur Jorge venceu e o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu na Liga do Catar. Fica com os resultados do dia.