📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 melhores contratações do Verão de 2024

- Advertisement -

Com a primeira metade da época a chegar ao fim e com as contratações do mercado de janeiro aí à porta, os clubes preparam-se para limpar excedentários e reforçar o plantel para a fase decisiva da temporada.

No entanto, alguns clubes já conseguiram reforçar bem o plantel no verão, conseguindo encaixar na equipa jogadores que têm sido decisivos na primeira metade de época no clube. Houve apostas dispendiosas justificadas, regressos a casa e um renascimento na baliza.

5.

David de Gea – Depois de um ano sabático, o internacional espanhol regressou às balizas em grande. O guarda-redes de 33 anos chegou a Florença para representar a Fiorentina e tem sido um dos destaques da equipa italiana.

Tem somado exibições fantásticas no futebol italiano e, depois de ter sido dispensado por Ten Hag, o guarda-redes reencontrou a melhor forma da carreira e a assinar exibições com o carimbo de um dos melhores guarda-redes do mundo.

De Gea está ao nível das épocas em Madrid e dos primeiros anos em Manchester. Não está excluído o seu regresso à seleção Espanhola e a continuidade no clube que assinou a custo zero.

4.

Jadon Sancho – O regresso a Dortmund deu nova vida ao jogador inglês. Depois de ser um dos jogadores mais influentes na Bundesliga e da extraordinária campanha do Borrussia Dortmund na Liga Dos Campeões, era expectável que o jogador fosse aposta de Ten Hag no início de época em Manchester.

Acabou por não o ser e rumou a Londres, para reforçar o Chelsea, num empréstimo com opção de compra. O extremo tem sido um dos jogadores mais utilizados na equipa londrina, somando sete contribuições para golo em doze jogos.

3.

João Neves celebra PSG contratações
Fonte: PSG

João Neves – O jovem internacional português protagonizou uma das contratações mais polémicas do último defeso, tendo colocado a direção de Rui Costa sob fogo perante a massa associativa do Benfica.

No entanto, João Neves tem futebol que se farta e está a ganhar cada vez mais protagonismo em Paris, sob o comando de Luís Enrique e partilhando o meio-campo com Vitinha. Já soma 24 jogos na capital francesa e já conta com seis assistências e dois golos na Ligue 1.

2.

Giovani Lo Celso Real Bétis Dário Essugo Las Palmas
Fonte: UD Las Palmas

Giovanni Lo Celso – A equipa de Sevilha viu-se privada de Isco durante grande parte do início de época e Giovanni Lo Celso tem contribuído para atenuar a ausência do internacional espanhol.

O argentino de 28 anos tem estado em grande forma no Real Betis, depois do clube espanhol ter apostado no seu regresso. É a terceira passagem de Lo Celso no futebol espanhol, depois de uma primeira época em Sevilha e duas épocas em Villarreal.

1.

Michael Olise Bayern Munique contratações
Fonte: FC Bayern Munique

Michael Olise – As grandes contratações dos colossos europeus têm tardado em obter o rendimento esperado, como é o caso de Mbappé em Madrid, por exemplo. No entanto, na região da Baviera, Michael Olise tem conquistado o seu espaço na Bundesliga.

O extremo vindo do Crystal Palace tem justificado o investimento feito pelo Bayern Munique de 55 milhões de euros, tendo um início fulgurante ao serviço dos bávaros.

Já soma nove golos e seis assistências, e as suas exibições ao serviço do gigante alemão já lhe valeram o apelido de “novo Robben” por parte dos adeptos do Bayern.

Rafael Velho
Rafael Velhohttp://www.bolanarede.pt
O Rafael é estudante de Jornalismo e Comunicação e é observador assíduo da Premier League e da liga mais espectacular do mundo que é a NBA. Chora e vibra pelo Porto e o seu maior talento é ser treinador de bancada. Dentro dos pavilhões assume-se como um adepto dos LA Lakers desde que se apaixonou pela beleza do Basquetebol.                                                                                                                                                 O Rafael escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

João Noronha Lopes confirma agradecimento a João Diogo Manteigas

João Noronha Lopes esteve a responder a algumas perguntas nas redes sociais e confirmou que agradeceu o apoio de João Diogo Manteigas.

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.

Lembras-te de Piccini? Ex-Sporting abre o livro sobre depressão: «Ainda não tinha chegado a Lisboa e já era um jogador de m****»

Cristiano Piccini abriu o livro sobre os problemas de saúde mental que passou ao longo da carreira. Jogou uma época no Sporting.

Federico Chiesa dá garantia sobre futuro no Liverpool e admite: «Não estava mentalmente preparado e não joguei»

Federico Chiesa quer continuar no Liverpool. Avançado italiano admite que não estava «mentalmente preparado» no último ano.